Mobiliário on demand- POSSE X USO

Estamos passando por um momento onde mudanças comportamentais fazem a transição da POSSE para o USO.

Plataformas como UBER, AIR BNB e tantos outros serviços do gênero tem se multiplicado. Alugamos bicicletas, carros ou patinetes com mais facilidade a cada dia.

A própria geração Millennials nos faz acreditar que TER é realmente coisa do passado!

Não tão distante, o TER era extremamente valorizado, hoje as dinâmicas gerenciais exigem uma flexibilidade tal que se adeque a momentos e necessidades específicas.

Nesse aspecto, já não faz tanto sentido INVESTIR em mobiliário. Não que as necessidades sejam tão diferentes…ainda precisamos de cadeira para sentar, uma bancada para apoiar o laptop…mas a forma que você garante esse mobiliário no escritório ou em residências é que efetivamente MUDOU!

Sustentável, ágil, flexível…PARA USO TEMPORÁRIO, o serviço de LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIO deixou de ser exclusividade corporativa. Hoje a solução parece mais inteligente, mais prática para todos os usos. Vale a pena avaliar essa solução e oferecer essa opção em caso de projetos por exemplo para expatriados, ou mesmo, executivos.

E por outro lado, para quem POSSUI IMÓVEL e deseja testar a locação por temporada…enquanto estiver desalugado, fica vazio, e é rapidamente preparado quando há a contratação do serviço.

Bom ou bom saber dessa nova demanda?

No caso do HOME STAGING, a locação é uma carta na manga na hora de ambientar e preparar o imóvel para as sessões fotográficas que antecedem as visitas ao imóvel. A ambientação do imóvel passa a ser ESSENCIAL para que esse atraia os possíveis compradores, no meio de uma infinidade de fotos dos grandes portais.

O interesse pela visita ao imóvel que pode gerar negócio, COMEÇA pelas fotos!

Conheça nosso parceiro na locação de mobiliário www.johnrichard.com.br. (em todo Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA CONTINUAR SUA INSCRIÇÃO: