8 DICAS MATADORAS DE HOME STAGING

8 dicas matadoras de Home Staging. Saiba o que pode estar te impedindo de vender seu imóvel. Saiba que, uma casa #decoradaparavender vende até 50% mais rápido então atente-se aos detalhes pois são eles que determinam a rapidez e o valor de venda do seu imóvel

VAMOS ÀS DICAS:

1- SÓ PORQUE VOCÊ AMA, NÃO QUER DIZER QUE TODOS IRÃO❤😍.Certifique-se que seu imóvel seja atraente para possíveis compradores. Iluminação, manutenção, limpeza são os requisitos mínimos para abrir o imóvel a visitas.

2- Reveja seus armários e sua organização.

É possível que os compradores ao visitar a casa, abram armários da cozinha, banheiro e até do quarto. Invista tempo organizando seus pertences, aproveite para doar ou vender o que não lhe serve mais! Armários lotados demais passarão a ideia de que falta armário na casa.

3- Móveis na escala certa.

Veja se os móveis, plantas e itens de decoração estejam na proporcional ao tamanho do cômodo. Lembre-se que você está vendendo o imóvel e não os itens. É melhor um espaço vazio do que lotado de coisas que não permitem o comprador ter noção do espaço. Armazene itens grande demais em um depósito ou e possível  na casa de algum familiar.

4- Limpe, limpe, limpe.

Eu sei que cada pessoa tem um nível de exigência muito diferente em relação a limpeza, mas vamos dizer que você irá precisar de ter uma rotina regular de limpeza, mesmo se você tiver que contratar uma pessoa para fazê-la, valerá a pena o custo extra. Esteja certa de que a casa esteja em condições de mostra-la sempre, pois você pode receber uma ligação de um corretor tentando agendar uma visita a qualquer momento e se tiver com a pia cheia de louça, isso deixará uma péssima impressão.

5- Seu Pet pode ser seu melhor amigo mas nem todo mundo gosta.🐶😺🐷

Alguns compradores imediatamente descartam imóveis que tenha algum sinal de que é lar também de algum animalzinho.  Então aspire diariamente a casa para não dar sinal de pelos. Será como brincar de esconde-esconde, deixe combinado com algum amigo ou familiar de receber seu pet quando você tiver visita de compradores.

6- Atenção aos detalhes.

Não esconda os defeitos. Repare-os antes de colocá-los no mercado ou aceite o fato de que suas condições ruins irão refletir no preço do imóvel. É muito ruim para o corretor ter que ficar justificando as falhas de um imóvel que está com preço elevado.

7- Dê um upgrade.🔝

Atualize a iluminação, móveis, cortinas, pintura…é muito provável que o cliente tenha uma reação muito melhor quando você mostra que a casa já foi atualizada e cuidada. Além disso compradores são mais inclinados a comprar imóveis que eles não precisem fazer obras. Não tem certeza exatamente do que fazer? Clique aqui e agende sua consultoria.

8- Não se apresse.⏳

Não se apresse em colocar sua propriedade no mercado se ela não tiver em suas melhores condições. Obtenha ajuda de um home stager ou decorador especializado, faça um plano e coloque-o em ação imediatamente. Pinte, repare, organize, faça tudo que tiver ao seu alcance para tornar o seu lar mais atraente para o perfil dos compradores da região. Só então coloque-a no mercado. Quando corretores pegam um imóvel que está em boas condições e dentro do preço eles costumam colocar energia para divulgar o imóvel. Se você fosse corretor iria preferir levar seu cliente numa casa desarrumada e cheia de reparos incompletos ou uma casa linda e arrumada?

Vender um imóvel pode parecer algo muito pessoal mas não é. Você deve pensar na sua casa como um produto que está à venda em uma loja. Uma mesma bolsa fica mais bonita em uma prateleira de uma butique ou em um brechó?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA CONTINUAR SUA INSCRIÇÃO: